REcomeçar de Alma Cheia...

by - 4:28 da manhã


Após algum tempo de afastamento do Atelier por motivos familiares e pessoais que não me permitiam conseguir responder de modo sincero e de alma completa aos pedidos de clientes em que coloco tanto de mim assim como a indisponibilidade de tempo necessário para idealizar e conceber com todo o carinho possível e dedicação imaginável as peças delicadas com que o Atelier já vos habituou trago-vos a boa noticia cheia de pensamento e vontade positiva de recomeçar este projecto abrindo uma vez mais o Atelier Mar de Sonhos que tanta alegria e satisfação assim como um sentimento de realização pela felicidade e alegria transmitida nos vossos comentários me enchem de paz! 

As próximas semanas serão dedicadas a reorganização do blog que já começou a alguns dias e a actualização da imagem do Atelier! Para comemorar a reabertura da loja colocarei uma boa maioria das peças ainda disponível em saldo oferecendo os portes a todas as clientes que comigo queiram comemorar este tão aguardado regresso! Agradeço com imenso carinho todas as mensagens e emails dos que a minha falta por aqui fizeram sentir! 

Um beijo enorme cheio de vontade de vos trazer imensas novidades e dedicar mais de mim agora do que nunca!

You May Also Like

0 comentários